Isabela do Lago

Minha foto
Belém, Pará - Amazônia, Brazil
A natureza da coisa arte em minha trajetória ocupou lugar no que se diz opção profissional, nem sei dizer nada a respeito de vocação pois nunca ouvi o tal "chamado". Por toda a minha vida tenho cercado o ato de produzir imagens, sejam elas desenhadas, pintadas, fotografadas, filmadas, dançadas, cantadas ou aquelas que figuram mundos internos nas almas imersas em situações nada concretas, a realidade vem a partir da leitura de quem se presta ao ato existir. Intuição, paixão e o nada me tocam neste viver o sentimento criativo desde que sinto coisas que não vejo e procuro transformá-las em algo visível e para que isto aconteça vivencio a criação no momento dela - e depois a esqueço.

sábado, 23 de abril de 2011

Meus cartazes para o CINECCBEU programação de maio




No mês de maio o CINECCBEU vai ter esta programação e eu ficarei mais velha -velhota (velha idiota):(
Qual é o papo, afinal? Quer que eu fale do con-cei-to pa-ra a cria-ção das peças (argh, que papo brabo!). Hum-hum... tsc, tsc... Vá lá e veja os filmes.
Bem, o Miguel me convidou para fazer o cartaz do mês, honradíssima, aceitei e fiz estes dois. Ele gostou muito... paciência!
Isabela do Lago.

Um comentário:

  1. Minha querida
    Vamos ajustar nova data pro início da criação de cineclubes no Marajó (SSBV e Gurupá)... Estou agora em SSBV recomeçando este debate... 50% dos recursos aqui e a logística em Gurupá já estão garantidas...
    Vamos ajustar isso !
    Um abraço !

    ResponderExcluir