Isabela do Lago

Minha foto
Belém, Pará - Amazônia, Brazil
A natureza da coisa arte em minha trajetória ocupou lugar no que se diz opção profissional, nem sei dizer nada a respeito de vocação pois nunca ouvi o tal "chamado". Por toda a minha vida tenho cercado o ato de produzir imagens, sejam elas desenhadas, pintadas, fotografadas, filmadas, dançadas, cantadas ou aquelas que figuram mundos internos nas almas imersas em situações nada concretas, a realidade vem a partir da leitura de quem se presta ao ato existir. Intuição, paixão e o nada me tocam neste viver o sentimento criativo desde que sinto coisas que não vejo e procuro transformá-las em algo visível e para que isto aconteça vivencio a criação no momento dela - e depois a esqueço.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Conferência Livre de Artes Visuais - Mulheres artistas de Belém e Região Metropolitana






De acordo com as orientações dispostas pelo regimento interno da 3ª CNC(http://www.cultura.gov.br/3cnc).
EU, Isabela do Lago artista visual e membro do colegiado nacional setorial de artes visuais, juntamente com as demais artistas, convocamos esta conferência livre para ampliar o debate dentro da Conferência Nacional.

Relembando que esta conferência livre não visa a eleição de delegadas, mas somente o surgimento de propostas e a mobilização da sociedade e portanto sua participação é importantíssima!

O regimento interno pode ser consultado na íntegra neste link:
http://www.cultura.gov.br/documents/17662/0/Di%C3%A1rio+Oficial+da+Uni%C3%A3o+-+17-04-13+p7-10.pdf/5ef08f22-db37-42c0-97f5-1bca5810f5e7

Data: 21 de Setembro de 2013
Hora: às 17 horas
Local: Praça do Horto Municipal de Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário