Isabela do Lago

Minha foto
Belém, Pará - Amazônia, Brazil
A natureza da coisa arte em minha trajetória ocupou lugar no que se diz opção profissional, nem sei dizer nada a respeito de vocação pois nunca ouvi o tal "chamado". Por toda a minha vida tenho cercado o ato de produzir imagens, sejam elas desenhadas, pintadas, fotografadas, filmadas, dançadas, cantadas ou aquelas que figuram mundos internos nas almas imersas em situações nada concretas, a realidade vem a partir da leitura de quem se presta ao ato existir. Intuição, paixão e o nada me tocam neste viver o sentimento criativo desde que sinto coisas que não vejo e procuro transformá-las em algo visível e para que isto aconteça vivencio a criação no momento dela - e depois a esqueço.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIÁRIO DE BORDO - GTU

Digo GTU ao grupo de teatro universitário, da ETDUFPA - Belém, na qual me enfiltrei como uma uma verme maldita.
E agora, Isabela? me pergunto o tempo todo... "voltaste a cena?"- esses questionamentos que me faço são ridículos, eu sei, mas neste momento, altamente necessários.
1- Porque desde os 16 anos de idade que me incantei pelo fazer teatral, quando fiz um curso com João Queiroz;
2- Já tenho 32 anos e nunca consegui me entregar plenamente ao teatro, sempre mediado pela dança ou pelo figurinismo... impróprio debater isso agora.
3- Porque eu mereço fazer algo que seja o que eu realmente quero fazer, só porque tenho vontade de fazer. Entendeu? não? deixa pra lá...
Me importa que me senti muito bem fazendo aqueles exercícios, adorei a equipe, as colocações da Wlad são sempre fantásticas, e quero me jogar neste jogo!
(escrevi isto no dia 23 de março, mas estou publicando só agora).
Isabela do Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário