Isabela do Lago

Minha foto
Belém, Pará - Amazônia, Brazil
A natureza da coisa arte em minha trajetória ocupou lugar no que se diz opção profissional, nem sei dizer nada a respeito de vocação pois nunca ouvi o tal "chamado". Por toda a minha vida tenho cercado o ato de produzir imagens, sejam elas desenhadas, pintadas, fotografadas, filmadas, dançadas, cantadas ou aquelas que figuram mundos internos nas almas imersas em situações nada concretas, a realidade vem a partir da leitura de quem se presta ao ato existir. Intuição, paixão e o nada me tocam neste viver o sentimento criativo desde que sinto coisas que não vejo e procuro transformá-las em algo visível e para que isto aconteça vivencio a criação no momento dela - e depois a esqueço.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dor de cotovelo bombando ou mistérios contidos em sai de perto que eu mordo!


Hoje não comecei bem o dia... o ar condicionado do escritório explodiu, quase morri com a fumaça, isso às 8 e 30 da manhã tava tudo pegando fogo. Detesto essas coisas, detesto ar condicionado!
Por que as pessoas não se rendem ao calor? ou simplesmente, porque não abrem as janelas? Melhor deixar este assunto pra lá, vamos ao que interessa:

Poesia número cinco

O gato "A" tenta obstinadamente subir a parede
parede vertical
gato horizontal
O bichano pula
arrasta as garras
cai
O gato "B" senta-se tranquilamente na almofada
observa
lambe patas
lambe barriga
rabo bate no chão

Momento in-verso
Gato "A" cai em cima de gato "B"

mIAAAUUUU!!!!

Bela do Lago

Um comentário:

  1. Cotovelo que dói e não se sente,
    velo que a dor desapareça.
    Como os gatos têm sete vidas,
    vidas melhores teremos nós.

    Bela voto por uma exposição da tua arte urgente e voto a mistura das portas com o curta, das fotos e da poesia, é a mulher artista em cena. Sucesso!

    ResponderExcluir