Isabela do Lago

Minha foto
Belém, Pará - Amazônia, Brazil
A natureza da coisa arte em minha trajetória ocupou lugar no que se diz opção profissional, nem sei dizer nada a respeito de vocação pois nunca ouvi o tal "chamado". Por toda a minha vida tenho cercado o ato de produzir imagens, sejam elas desenhadas, pintadas, fotografadas, filmadas, dançadas, cantadas ou aquelas que figuram mundos internos nas almas imersas em situações nada concretas, a realidade vem a partir da leitura de quem se presta ao ato existir. Intuição, paixão e o nada me tocam neste viver o sentimento criativo desde que sinto coisas que não vejo e procuro transformá-las em algo visível e para que isto aconteça vivencio a criação no momento dela - e depois a esqueço.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu queridodiário de bordo

http://resistenciamarajoara.blogspot.com/2010/04/de-volta-soure-com-muito-orgulho.html

Estas idas e vindas ainda acabam comigo!
Amanhã tem teatro de novo, mas antes vou estar na UEPA, numa mesa redonda (?) falando sobre a experiência do audiovisual no Marajó.
e depois, retorno a Soure para lançar os filmes do projeto lá!
Ai ai!
Marajó mudou minha vida, interfere no meu ritmo, e agora com o teatro... eu gostaria tanto de levar esse sentimento amazônida ao teatro! Será que vai ser possível, espero conseguir.
Me sinto um barco.
espero não naufragar.

2 comentários:

  1. Sejamos então, barco, remo e margem, sempre. Que Dionísio nos infle as velas rumo ao grande mar de nós mesmos... o teatro seja o vento que sopra nos levando pra lá: pro melhor de nós!!
    Sucesso nessa viagem minha qrida!

    ResponderExcluir
  2. brigadinho pela visita e comentário!!!! fico feliz que tenha gostado de meus coment´rios "ácidos" rsrsrsrsrsrsrsrs. sou assim mesmo.. valew!!!!

    ResponderExcluir